Crônica de Consultor – Parte II

Covid-19? Auditoria? E agora?

Escrito por Ana Kalinke – Consultora e Auditora Líder

 

Acordar e trabalhar de casa não me parece ruim, no entanto, acabamos trabalhando mais, pois sentimos a necessidade de demonstrar que o trabalho home office é produtivo, é aquela falsa sensação de que estamos fazendo menos do que deveríamos, quando na verdade tudo está igual. Trabalhamos com qualidade e seguir itens, acabamos nos preocupando em demasia por demonstrar o mesmo padrão ou acima.

Mas e ai? A ansiedade aumenta! São aquelas auditorias que serão adiadas, e a cada pensamento é uma barra de chocolate diferente. Nesses dias de home office já engordei 3 quilos, mas está tudo bem, já que quando passar a quarentena terei a agenda preenchida até 2022 de auditorias.

O cafézinho que a gente toma sempre nas empresas, em casa, virou jarra e está tudo bem também, quase já não dormia mesmo. As crianças estão em casa, e as mães estão loucas, eu no caso, que moro sozinha, nunca vi minha casa tão limpa. O aspirador de pó já não suga mais, e minha vizinha de baixo deve querer me matar, os produtos de limpeza estão no final (e não irei ao mercado comprar mais), não tem roupa mais no cesto e possivelmente minhas panelas irão ter buracos de tanto arear, já comecei a perceber que a água de casa não está tão transparente e enchi o saco do sindico, mas está tudo bem, o que não dá é passar ou pegar covid-19.

E as minhas queridas empresas, apenas peço que mantenham a consultoria, pois estamos trabalhando duro para não perdemos os prazos. Acreditem nesse nosso coração de qualidade que só busca o feedback positivo de nossos clientes, assim como o item 9.1.2 da ISO 9001.


 

Clique aqui e leia a Crônica de Consultor – Parte I

 

 

Translate »
×
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Instagram
Entre em contato conosco!