Palestra: Qualidade e o Desenvolvimento de Valores Para os Clientes

Allog International Transport

 

No dia 28/01, foi realizada uma palestra com a tema: “A Qualidade e o Desenvolvimento de Valores Para os Clientes”, na empresa Allog International Transport, para os colaboradores, com o instrutor Nelson Alves Junior.

Os tópicos abordados foram:

  • Qual nossa percepção de qualidade?
  • Qual a importância da qualidade de nossos serviços para nossos clientes?
  • Quais as necessidades intrínsecas e extrínsecas que nossos clientes possuem?
  • Como será que nossos clientes enxergam nossa empresa e nossos serviços?
  • O mercado e os diferenciais competitivos de nossa organização.
  • Quando uma reclamação vira um processo de aprendizado e uma oportunidade de realizarmos novos negócios?
  • A ética e o sigilo profissional como ferramentas que agregam valor para os clientes.
  • A Motivação para buscar a melhoria contínua nos processos.
  • A motivação para o desenvolvimento pessoal e profissional.

 

“Agradecemos imensamente a disponibilidade de tempo da I9 consultoria e do Palestrante Prof Nelson, a palestra foi muito interativa com abordagem de temas totalmente relevante para nossa empresa e de uma forma clara onde conseguiu-se passar a mensagem a todos. Tenho certeza que uma semente foi plantada e que gerará bons frutos, de forma que todos entenderam de fato que são as peças chaves para que a Qualidade seja notada por nossos clientes. Acreditamos em desenvolver  uma parceria para 2019 entre Allog e I9 Consultoria.” (Ana Paula Victorino – Quality Analyst – http://www.allog.com.br )

 

Agradecemos também e ficamos felizes com a oportunidade de realizarmos este trabalho e parabenizamos a empresa pela iniciativa.

 

Confiram mais fotos deste evento: 

 

 

Tem interesse em uma palestra customizada para sua empresa? Entre em contato conosco e solicite-nos sua proposta.

Select language
×
WhatsApp chat