case de sucesso Copas Construtora

Case de Sucesso: Construtora Copas
19,5 dias de Consultoria
(da implementação à auditoria externa)

Cliente: Construtora Copas
Cidade: Navegantes/SC
Site Cliente: https://construtoracopas.com.br/

Escopo do projeto: Implementação das Normas PBQP-h e ISO 9001:2015
Cliente desde: 2017
Início do Projeto: Outubro/2017
Certificação: Dezembro/2018

Dias de Consultoria: 19,5 dias de Consultoria (da implementação à certificação)

 

 

A Construtora Copas durante toda a implementação focou-se na qualidade, com uma equipe dedicada, conseguiu utilizar uma carga horária menor do que a prevista em projeto e certificando-se em 15 meses. O início do projeto foi no início do ano de 2017 (conforme imagem abaixo) e mesmo com o período de férias eles mantiveram as consultorias para dar continuidade ao projeto.

 

 

 

Na contratação de nossas consultorias sempre deixamos claro ao cliente que o investimento é de acordo com o empenho da equipe. Por fim a Construtora Copas conseguiu certificar-se nas duas normas, com uma carga horária menor que a prevista.

Nossos projetos são onerados somente pela carga horária utilizada durante todo o projeto. Não há cobrança por projetos fechados, pois é justo o cliente pagar pelas horas utilizadas em um projeto.

A Construtora Copas permanece como cliente I9, mesmo após a certificação, buscando sempre a melhoria contínua e mantendo a qualidade de suas obras e serviços de acordo com sua política de qualidade.

Política da Qualidade do cliente: “A construtora Copas tem o compromisso de projetar e construir edificações seguindo os requisitos normativos e legais em busca da melhoria contínua dos processos, mão de obra e sustentabilidade, com intuito de alcançar a satisfação de nossos clientes.”

Site do cliente: https://construtoracopas.com.br

—————————————

 

Leia mais sobre o cliente:

Construtora Copas Auditora Interna 

Revista I9 Consultoria – 1ª Edição – Construtora Copas

 

Translate »
×
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
Twitter
YouTube
LinkedIn
Instagram
WhatsApp chat