A palavra convence, mas o exemplo arrasta.”

Esta é a primeira das cinco normas que serão implantadas na I9 Consultoria em 2018. Em nossa última edição informamos que seriam 4 normas:

NBR ISO 9001 – Gestão da Qualidade
NBR ISO 19600 – Compliance
NBR ISO 31000 – Gestão de Riscos
NBR ISO 37001 – Gestão Antissuborno

Porém esquecemos de informar que também certificaremos na NBR ISO 14001:2015 – Gestão Ambiental e a NBR ISO 45001:2018 – Sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional (esta norma veio substituir a OHSAS 18001).

Durante todos estes anos ajudamos inúmeras empresas a certificar, acompanhamos seu crescimento, os benefícios e vantagens com relação à seus concorrentes e o resultados obtidos. E são nossos clientes que nos motivam a querer crescer e melhorar sempre.

É um desafio para nós, pois mesmo sendo uma empresa de consultorias, auditorias e treinamentos, queremos sobretudo, a melhoria contínua dos serviços prestados e a satisfação de nossos clientes.

O planejamento estratégico foi finalizado e o segundo passo foi dar treinamento aos colaboradores inicial em duas normas. E nos dias 08 e 09/06/2018, em parceria com a CBG Certificadora, realizamos o curso de Interpretação das Normas e Auditores Internos da NBR ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015.

Lembrem-se treinamento é INVESTIMENTO e não CUSTO.

É fundamental que todos conheçam as normas, que saibam sua importância para a organização. O conhecimento na mesma também reduz o tempo de implantação e ajudará cada um a sugerir melhorias em seus processos.

Passaremos exatamente por todos os obstáculos, haverá a ansiedade e nervosismo nas auditorias e também teremos dúvidas como nossos clientes,  porque nem todos da equipe são Consultores e Auditores, temos setores como: Administrativo, Financeiro, Planejamento, Compras, Recursos Humanos, Comercial e Marketing; e que realizam diferentes funções diferente dos consultores. Contudo temos certeza de que é possível, pois temos uma equipe competente, dedicada e empenhada para que a I9 Consultoria alcance seus objetivos.

 

 

Escrito por Juliana S. e revisado por Altamir Steil.
Publicado na 2ª Edição – 2018 –  Revista I9 Consultoria Newsletter.
Link da Revistahttps://www.i9ce.com.br/revista-i9-consultoria-newsletter-edicao-02-2/

Select language
×
Entre em contato conosco!